terça-feira, 1 de novembro de 2016


Meu namorado
Soro positivo

Sinopse
E talvez o meu maior preconceito seja te amar incondicionalmente, e, na mesma proporção, lutar contra esse amor!
Após se formar no ensino médio, Ísis Fernandes, apesar de ter passado no vestibular em uma universidade federal, convenceu a si mesma e aos pais de que precisava de um tempo para decidir qual profissão queria mesmo seguir. Porém agora, depois de dois anos curtindo sua então chamada "férias", e tendo colocado um fim em seu relacionamento de anos com o namorado de infância, achou nesse momento tenso, a oportunidade perfeita para retomar os estudos.
Apesar de seus familiares e amigos mais íntimos, acharem o rompimento um passo ousado e passivo de arrependimento. Ela estava decidida a dar continuidade em sua nova vida. Enquanto não tivesse certeza sobre seus reais sentimentos, não estava disposta a voltar em sua decisão, e depois de todos esses anos, sentia que precisava respirar novos ares, ter novas experiências, e acima de tudo, se permitir viver outras escolhas.
Ísis esperava tudo dessa nova fase em sua vida, só não esperava que o amor batesse a sua porta. No entanto, sendo ela filha única, mimada, e egocêntrica, estaria disposta a se envolver em um relacionamento que todos consideravam loucura? E bem mais que isso, seu amor estaria mesmo acima do preconceito?
Uma coisa é certa, o amor tem o poder de nos iludir, mas não nos deixa imune aos males da vida...
Meu namorado soro positivo é um romance entre dois opostos. Um drama realista que os levará a reconhecer os próprios preconceitos, se questionar sobre o amor, e fazê-lo rever seus conceitos...
Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos.
(Henry David Thoreau)


***
Um romance new adult entre um soro positivo e negativo, mostrando que é possível se conviver com AIDS, mas não com o preconceito.
Será relatado de forma clara e direta a vida de um soro positivo e as dificuldades que ele enfrenta no dia a dia. Seja pela doença, ou preconceito.
Comentários serão sempre bem vindo! 
Postagens em breve! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário