Contato

3 comentários:

  1. Boa tarde.

    Li trechos de algumas postagens suas e achei excepcional o teu jeito de escrever. Passo diversos problemas com a minha escrita, e então procuro pessoas que possuem o dom e podem me ajudar a melhorar o meu modo de escrever.
    Estou no terceiro ano do ensino médio e devemos aprender a fazer artigos de opinião, o que é um problema para uma pessoa como eu, que não consegue escrever bem.
    Você tem talento, acredite! Agora, preciso da sua ajuda. Use esse talento da escrita, para me ensinar a escrever. Como você escreve desse jeito? Como surgem essas ideias? Quantas frases você já leu para escrever dessa maneira espetacular? haha.
    Seja minha mentora, professora, me envie alguns temas para eu ler e depois me peça um artigo de opinião... Mas antes, me dê dicas de como escrever, como fazer o leitor ler apenas o primeiro paragrafo e se prender ao artigo, como fazer o titulo despertar ao leitor a atenção.

    Espero que você possa me ajudar.
    Aguardo por respostas, um abração!

    Wellington A., 16 anos.

    envie-me um e-mail: dr.ramboo@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Wellington!
      Primeiramente quero pedi desculpas pela demora em responder, mas não tinha visto sua postagem antes. Quero agradecer também pelos elogios.
      Eu comecei e ler desde pequena e há pouco tempo fiz este blog.Nele Posto o que sinto ao ler um livro, falo com o coração e também assim como você, não sei escrever.Mas acho que tudo que a gente faz com amor, fica bom,não é mesmo? Então minha dica é essa:Escreva com o seu coração e tudo ficará perfeito.
      Abraco e qualquer coisa, é só chamar.

      Cássia
      Blog Meu Cantinho Literário.

      Excluir
  2. Olá! Tudo bem?
    Assim como você, eu sou blogueira e me importo muito com meu blog. Ele é como o meu cantinho especial. Mas será que o seu blog tem a sua cara?
    Você sabe que o layout é o cartão de visitas de um livro assim como a capa é o cartão de visitas de um livro. Por isso quero te convidar para conhecer o meu site e fazer a sua encomenda de layout: https://julgueumlivro.wixsite.com/inicio
    Você pode encomendar layout, capas de livros, marcadores, cartões e visitas e várias outras coisas.

    Julgue um livro pela capa.
    Julgue um blog pelo layout.

    Beijos!

    ResponderExcluir